”Indigo”: Wild Nothing dando aula de como fazer um disco atual.

Como eu fico feliz quando eu encontro bandas atuais que tem uma sonoridade moderna mas que não abandona elementos vintage que deram certo em algum momento. Hoje eu vou recomendar uma banda que faz um som praticamente perfeito e para nossa alegria, está no cenário atual! Os Wild Nothing com o disco ”Indigo”!

O ”Indigo” é o quarto disco da banda americana Wild Nothing, que traz uma proposta bem atual de Indie Rock, com músicas muito bem trabalhadas, muito talento, muita precisão nas performances dos instrumentos e ao mesmo tempo não é pretensioso e super acessível.

E neste disco nós temos uma coleção de 11 músicas e parece clichê mas trata-se de 11 composições perfeitas, com muito feeling, muita verdade e qualidade. Inspiradas por sutis elementos eletrônicos e um tempero gostoso dos anos 80.

Se temos um grande destaque nesse trabalho, sem dúvida é a faixa de abertura, ”Letting Go” daquelas que nasceram como um clássico, refrão épico, acelerada, muito bem produzida e que é a grande amostra do que esse disco se trata!

Eu diria que o disco ”indigo” tem um grande potencial para ser um dos maiores discos da década de 2010, é autêntico, muito bem feito, redondinho e pronto para entrar na sua coleção! Espero que curtam mais um grande artista da nossa música recente! Fica a recomendação!

Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

28 pensamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s