”Stand For Myself”: Uma voz poderosa, chamada Yola.

Cada dia que passa, eu fico mais feliz com a quantidade de ótimas vozes de Soul que andam surgindo nessa nova geração. O gênero segue vivo com uma roupagem moderna e com grande qualidade! A recomendação de hoje engloba tudo isso, estou falando do disco ”Stand For Myself” da Yola!

O disco foi lançado em 2021 e é o segundo da cantora, apesar de não ter sido configurado na maior parte das listas de melhores discos do ano, é um trabalho que a galera precisa conhecer. A gente sempre recomenda por aqui discos de Soul atual que trazem uma proposta moderna e mantêm vivo o gênero para a nova geração e Yola faz muito bem isso em ”Stand For Myself”!

A produção do disco é cristalina, as músicas são de fácil digestão e radiofônicas. Visualmente o disco apresenta um conceito leve porém marcante e a voz de Yola é forte e talentosa. Se você ouvir com atenção a faixa de abertura com certeza será fisgado pela vibe e dali em diante é só curtir.

”Stand For Myself” é mais um disco importante para a boa música, em tempos de lixo musical sendo veiculado pelo mainstream, nada melhor que um grande trabalho digno e honesto de Soul para contribuir à favor do que a gente gosta de verdade! Fica à recomendação!

Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

5 pensamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s