”Natural Child”: O Natural Child seguindo novos caminhos.

Quem acompanha o Entre Acordes há muito tempo deve se lembrar que recomendamos com muito vigor a banda Natural Child. Bom, para quem não conhece ou não se lembra, é simplesmente uma das coisas mais interessantes que surgiu no Rock nesses últimos 10 anos. E a recomendação de hoje é o último disco deles, o bom e diferente ”Natural Child”!

Natural Child é uma banda que lembra demais os Rolling Stones, a pegada, o timbre a postura, tudo é muito cool e carregado com aquela sonoridade apetitosa que é impossível não gostar. E até então eles haviam lançado 6 discos, todos maravilhosos! E depois disso a banda ficou 4 anos sem aparecer na área e no caótico ano de 2020 eles decidiram surpreender com um disco diferente!

Desta vez a sonoridade extremamente crua de baixo, bateria e guitarra deu um espaço para algo mais Funky, Psicodélico e uma proposta mais elaborada, para isso, teclados e sintetizadores foram inseridos com muita cautela e bom gosto. O resultado é um disco bastante empolgante, que nos fazem lembrar de boas referências.

É difícil dizer isso, mas em 10 anos de carreira, o Natural Child não errou. E espero que continuem mantendo essa média por muito mais tempo, pois de fato estamos precisando de grandes músicos talentosos e com personalidade no Rock.

Esse disco autointitulado do Natural Child é um ótimo disco, um dos mais bacanas da banda. E além das canções em si, eu curto demais esse lance da banda ter mudado um pouco os caminhos sonoros que apesar de manter a essência do Classic Rock, eles investiram em novos instrumentos e numa vertente que combina demais com eles! Espero que curtem esse disco e os demais dessa banda que mora no meu coração!



Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s