”4”: O novo e bom disco de Slash.

Saiu hoje o novo e aguardado disco de Slash que quase nunca decepciona. E se o Guns N’ Roses enrola os fãs todos os anos, Slash faz ao contrário, ele está constantemente apresentando novos trabalhos e marcando presença. Vocês esperavam algo bom desse novo lançamento?

Esse é o quarto disco de Slash com Myles Kennedy and the Conspirators, vou ser sincero, eu não sou um fã assíduo desse projeto, no sentido que não fico pegando pra ouvir regularmente e tudo mais. Mas é inegável o cuidado e qualidade desses lançamentos, desde o primeiro.

Isto posto, vamos mandar a real sobre o disco, na minha opinião esse é o melhor trabalho desse projeto, desde a sua sonoridade por si só, até os solos e riffs de Slash, realmente me surpreendeu. Estamos diante de um disco pouco previsível e com uma produção que carrega uma ”crueza” que me agrada muito. Uma parte desse mérito vai pela proposta da banda em fazer as gravações desse disco numa pegada ao vivo em uma sala!

A melhor música desse disco, que eu acredito que vai fazer muito barulho por ai é a excelente ”Whatever Gets You By”, que tem um excelente trabalho de bateria e grandes solos. Também gostei bastante de ”The Path Less Followed”, que tem uma pegada bem diferente do restante do disco.

Eu confesso que ficaria muito feliz se o Guns N’ Roses fizesse algo pelo menos parecido com esse disco do Slash, é possível ver que o guitarrista tem lenha pra queimar ainda em suas composições, eu noto muita vontade e dedicação em seus projetos. E esse disco é a prova disso tudo o que eu falei, está como um bom candidato ao posto de melhores discos de 2022!

Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s