45 anos de ”Rock And Roll Over”: Mais um grande disco do Kiss.

Por mais que os integrantes do Kiss apresentem uma aparência super séria e até assustadora para alguns, a banda desenvolveu um Rock simples e muito bem executado que atraiu milhões de fãs ao redor do mundo. Hoje um dos melhores discos da banda, está completando 45 anos de seu lançamento, vamos falar sobre o grande ”Rock And Roll Over”!

Em 1976, a banda vinha de um dos meus trabalhos favoritos o ”Destroyer” que trazia uma proposta um pouco diferente mais puxado para algo mais épico. Depois disso a banda seguiu firme em estúdio e ainda em 1976 eles conseguiram lançar um disco simplesmente fantástico, o ”Rock And Roll Over”, mas desta vez, o Rock franco e direto estaria de volta para agitar ainda mais a indústria.

Dos destaques do disco, não posso deixar de mencionar ”Calling Dr. Love”, uma faixa bem nos moldes das propostas do Kiss e muito provavelmente é a faixa mais famosa desse trabalho. Eu também adoro as porradas ”Ladies Room” e ”Baby Driver”, que trazem aquilo que os fãs do lado mais intenso do Kiss, adoram! Agora temos a minha favorita não só do disco mas uma das favoritas de todos os tempos, ”Hard Luck Woman”, uma balada excepcional na voz do grande baterista Peter Criss, que remete demais o estilo vocal do Rod Stewart, grande momento!

”Rock And Roll Over” é um dos melhores discos do Kiss, é um trabalho com muita pressão personalidade e força, é um dos favoritos dos fãs, inclusive eu! Esse foi mais um passo importante e correto para a construção da discografia da banda na década de 70! Fica a nossa homenagem e recomendação!

Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s