”Oracolo”: Skinshape nos entregando um belo disco vintage!


Para os ansiosos pelo tema de sexta feira aqui no Entre Acordes, hoje temos um disco pra lá de interessante para recomendar pra vocês, ele se chama ”Oracolo” da banda Skinshape. Vamos conversar um pouco sobre ele e ver que além da grande capa ele apresenta um grande conteúdo!

O Skinshape é uma banda britânica que surgiu através de um projeto paralelo do músico Will Dorey. Eu confesso que não conheço o trabalho dele fora dessa banda pois descobri a existência do projeto há pouco tempo e mal pude esperar para apresentá-lo a vocês!

Esse disco foi lançado em 2015 e tem muitos elementos interessantes que me remetem à segunda metade da década de 60, um rock simples e psicodélico bem quente e criativo. Daquele tipo de música para compor a trilha sonora de um filme, com uma vibe muito própria e instigante.

Apesar de eu dizer que o disco daria um bom ”plano de fundo”, eu tive uma experiência diferente das vezes que eu o ouvi, ele prende muita a atenção e toma conta do espaço, muito por conta da cadência muito bem acertada aliada ao grande desempenho da banda durante todo o seu decorrer!

O disco ”Oracolo” está longe de ser uma obra prima ou algo do tipo, mas é sim um disco que chama muito a atenção e vai atrair a atenção de ouvintes intermediários. Eu recomendo fortemente esse trabalho e espero que vocês curtam! Fica a recomendação!

Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s