”Take From Home”: Dojo Cuts no estado puro do Soul/Funk.

Vocês sabem que eu sou suspeito quando recomendo Soul Music aqui no Entre Acordes. Mas o que eu posso fazer? É um dos melhores gêneros inventados pelo homem. E nos tempos atuais tem muita gente boa fazendo um som excelente. Hoje vou recomendar outro grande disco, o ”Take From Home” do Dojo Cuts!

Dojo Cuts é uma banda australiana de Funk e Soul que faz muito bem um balanço da sonoridade clássica dos gêneros citados mas com um requinte contemporâneo que deve atrair muitos ouvintes menos atenciosos. O que chama a atenção é a líder da banda, Miss Roxie Ray, uma vocalista muito competente com uma personalidade muito aparente.

O disco em si é perfeito e direto ao assunto, com cerca de 41 minutos temos um grande trabalho de Soul e Funk contemporâneo, ele é o disco de estreia da banda e foi lançado em 2012, acho demais isso! Com certeza vai agradar a maioria dos admiradores desses estilos musicais. É o tipo de disco para deixar rolar desde uma festa com os amigos ou até ouvir com a namorada, bem versátil e agradável, bom demais!

Eu sigo fazendo meu trabalho, procurando e celebrando grandes trabalhos das últimas décadas até os tempos atuais e recomendo aqui pra vocês no Blog! Espero que curtam bastante Dojo Cuts e sigam com a gente nessas grandes descobertas musicais! Até logo!

Autor: Neto Rocha

23 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s