“It’s A New Day Tonight”: Um disco conceitual de Michael Rault.

O Rock atual está em transição e novas cenas seguem surgindo. Depois de ouvir a recomendação de um amigo, dei uma chance à um artista chamado ”Michael Rault”. Para minha alegria, me deparei com um disco muito regular e bacana, vou aproveitar para recomendar para vocês hoje o ”It’s A New Day Tonight”!

Este é o segundo disco do canadense Michael Rault, e aqui nós vemos um amadurecimento e uma melhora nas composições. Acho interessante que Michael apostou num disco conceitual que aborda temas da noite, como o próprio sono e sonhos, é bastante curioso e instigante. Musicalmente, o disco tem uma vibe bem T.Rex e até alguma influência de Beatles, é uma sonoridade muito agradável e nada agressivo, ele passeia pelo rock experimental, folk, rock clássico e pop setentista, tudo com bastante competência e complexidade.

É o tipo de disco para ouvir num pôr do sol ou simplesmente na noite mesmo, é um trabalho relaxante, e que me motiva muito a continuar minha busca atrás de novos artistas. Espero que consiga bastante relevância e siga produzindo muita coisa boa.

Michael Rault é um artista que precisa da nossa atenção, ele está chegando de fininho no cenário musical atual e vem evoluindo de forma a se considerar como um potencial futuro grande músico daqui não muito tempo. Eu recomendo fortemente que vocês corram atrás desse disco e divulguem mais esse que é daquele tipo de talento que a gente tanto procura por ai! Fica a recomendação!

Autor: Neto Rocha

23 anos. Grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

3 pensamentos

  1. Ouvindo com atenção, lembra o T Rex, e tem uma atmosfera bem legal de música dos anos 70.

Deixe um comentário