”Live Montreux 1980”: Um show marcante de Marvin Gaye.

É sempre um prazer sentar na frente da TV e apreciar uma apresentação de uma banda de Soul! Sempre carregam uma energia arrebatadora e nos contagiam rapidamente. Na recomendação de hoje, separei um dos meus shows favoritos, ”Live Montreux 1980”, uma grande apresentação de Marvin Gaye.

Estava eu, há cerca de 3 anos numa livraria de um shopping, quando topei com um dvd que me chamou muita a atenção, se tratava de ”Live Montreux 1980” de Marvin Gaye. Logo vi que era o mesmo show que contava com uma grande versão de ”I Heard It Trough The Grapevine” que eu assistia há anos no Youtube. Para facilitar ainda mais, custava menos de 10 reais, comprei e quando cheguei em casa, realizei que estava diante de um show fantástico.

Esse show vou gravado em Montreux no dia 17 de Julho de 1980, foi uma das apresentações da sua turnê europeia, e o setlist é impecável e bastante variado, ele se consiste desde alguns clássicos dos anos 60 até meados da década de 70. Ele tem vários momentos distintos, desde muito alegres e eufóricos e também tristes e melancólicos mas todos com interpretações geniais!

O ”Live Montreux 1980”, é um dos meus shows preferidos da vida. Para quem gosta de Soul Music é o pacote completo. Uma apresentação de alto nível de um dos maiores e mais talentosos nomes do gênero. Espero muito que curtam e corram atrás dessa maravilha! Fica a recomendação!

Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s