De todas as bandas com uma sonoridade mais eletrônica do Synthpop, as que carregam um conteúdo mais sério e mais pesado são o Depeche Mode e o New Order, esta segunda não só é a minha preferida do gênero, mas também das minhas preferidas da vida. Sua discografia é impecável e curta, e precisamente há 35 anos, eles lançariam o disco que para muita gente é o melhor disco da banda, ”Low-Life”!
Com o lançamento do grande disco ”Power, Corruption & Lies” em 1983, a banda confirmava de vez sua sonoridade e se distanciava de vez da sombra do Joy Division. E em 1985 a banda não arriscou e acertou outro disco impecável com um repertório perfeito! Parece exagero, mas o nível artístico e ao mesmo tempo com uma palatabilidade dessas músicas só me remete á esse tipo de elogio e julgamento.
Um dos pontos que mais me chama a atenção na banda é seu estilo nos despertar sentimentos conflitantes, algumas faixas nos deixam extremamente felizes e esperançosos e ao mesmo tempo um sentimento de melancolia entra no meio disso tudo. Só muito talento para trazer esse tipo de experiência para o ouvinte.
O disco abre com ”Love Vigilantes”, uma das melhores músicas da banda, por mais que seja um som bastante característico da década de 80, é moderno e bastante vibrante. Eu adoro o trabalho do baixo que apesar de não ser nada muito especial, é de muito bom gosto.
A seguinte é nada mais nada menos que ”Perfect Kiss”, uma das minhas favoritas da vida, uma música muito dançante e pra cima, daquelas certas para colocar na playlist e agitar a galera.
”This Time Of Night”, também é um bom momento do disco, mas perde um pouco de força quando ouvimos as duas anteriores, ainda assim é uma bela música.
Após essa sessão mais dançante das 3 primeiras faixas, entra o momento mais sombrio do disco com as duas próximas, ”Sunrise” e ”Elegia”, duas músicas que se conectam e encaixam muito bem no disco.
A trinca final vem com ”Sooner Than You Think”, ”Sub Culture” e ”Face Up”. A primeira nos lembra bastante a já citada ”Perfect Kiss”, grandes faixas, e as duas últimas são outras músicas menores em comparações com as demais, mas fecham bem o disco.
”Low Life” é um disco obrigatório para quem gosta de uma boa música pop mas com um conteúdo artístico superior. Não só esse disco, como toda a discografia do New Order é obrigatória e merece a sua audição ao menos uma vez na vida. Fica a recomendação!


Assistindo o vídeo do Wellington Menezes de Oliveira.
CurtirCurtido por 1 pessoa
_. Fez abriu as pernas. Ima .
_ segurar em pé
Zaminar vibrador .
_ia e bater as pernas
Vai
_. Chamas atenção vagina.
Fez a vagina grávida.
Aconteceu aqui na terra 🌍
Tá lembra de mim. Tá reconhecer
Ver nos pés você deixar
Mudei da ser saber meio percebi vingativo
Ver nos teus pés eu te usei saber de mim.
Adulto infantil roubar. Comduta
Bilhete anônimo. Ver escrever recado
Infantil brincar o palhaço.
CurtirCurtir
_:fez abriu as pernas.ima.
_segurar em pé
Zaminar vibrador.
_ai e bater as pernas
Vai.
_chamas atenção vagina
Fez vagina grávida.
Tá lembra de mim. Tá reconhecer.
Ver nos pés você deixar.
Mudei da saber mais. Percebi vingativo.
Ver nos teus pés eu te usei saber de mim.
Adulto infantil roubar comduta.
Brilhete amônio ver escrever recado.
Infantil brincar o palhaço.
CurtirCurtir
Aproveita que vc tá em pé.
A Larissa tá escrevendo.
CurtirCurtir
Aproveita que vc tá em pé.
A Larissa tá escrevendo.💰💰
CurtirCurtir
Perguntou do naruto ( n…..ou sim )
CurtirCurtir
Perguntou do naruto (n ou sim )
CurtirCurtir
Vai tenque esquentar vai vagina📀
CurtirCurtir