”At The BBC”: O melhor ao vivo da Amy Winehouse.

Eu sou um grande fã da música da grande Amy Winehouse, com certeza ela foi influente na década 2000, com uma força incrível e muita personalidade ela fez discos que entraram para a história recente da música. A recomendação de hoje é um trabalho ao vivo, o ”At The BBC” da grande Winehouse!

Lançado postumamente em 2012, o disco é um compilado de algumas apresentações de Amy entre 2004 e 2009, e como pode-se esperar é maravilhoso. Naquele período, ela estava mais focada e determinada, então temos performances que extraem o melhor dela no formato ao vivo.

O disco tem como base de setlist, músicas de todas os discos da carreira de Amy, e é claro que podemos contar com as composições mais famosas dela como ”Rehab” e ”Back To Black”. A banda está fantástica em todas as performances, alguns arranjos sofreram pequenas alterações, cujos os fãs mais assíduos notarão, o que ficou até mais interessante na minha visão.

É um lançamento muito bacana, o som é maravilhoso, a escolha das canções é maravilhosa, Amy está no auge, cantando muito. Esse trabalho se encaixa bem em diversos momentos e ambientes e pode ser uma boa pedida em quase todos os tipos de públicos! Se você ainda não conferiu, vale a pena dar uma olhada! Fica a recomendação!

Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

22 pensamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s