”Chinese Fountain”: O Surf Rock atual do The Growlers.

O Surf Rock é um gênero que é relativamente bastante revisitado por bandas da atualidade e o mais interessante é essa repaginada atual que eles geralmente elas conseguem fazer com excelência. A recomendação de hoje é um disco de uma banda que fez isso muito bem, o ”Chinese Fountain” do The Growlers!

Esse é o quarto disco da californiana The Growlers, e como eu mencionei, é um trabalho muito calcificado no Surf Rock mas não vemos um som vintage preguiçoso, mas sim uma produção moderna bastante interessante com composições hipnotizantes como ”Black Memories” que serve como um bom cartão de visitas.

Eu acredito que o grande destaque da banda vai para o trabalho de guitarra que é fenomenal da primeira até a última faixa, alternando sutilmente de estilos em cada composição mas sem abandonar a ideia inicial, o vocal também é muito competente e desenvolve diversos papéis dentro de uma mesma composição.

É aquela coisa, nem todo disco precisa ser perfeito ou revolucionário para ser visitado ou para que valha a pena ser descoberto, e esse é o caso de ”Chinese Fountain” que é um trabalho extremamente regular e pode conquistar muitos leitores do Entre Acordes! Espero que chequem a dica de hoje e depois venham comentar por aqui o que acharam! Fica a recomendação!

Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

62 pensamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s