”Home Again”: A boa estreia de Michael Kiwanuka.

Eu sou um pouco suspeito para falar do grande Michael Kiwanuka. Esse é um daqueles artistas que eu sempre espero algo sobrenatural em termos de novos lançamentos e vocês sabem que contando com esse artigo, já passamos por toda a carreira discográfica aqui no Entre Acordes! A recomendação de hoje é seu disco de estreia, o ”Home Again”!

Lançado em 2012, ”Home Again” foi o pontapé inicial na carreira de Michael que desde o primeiro disco já nos mostrou a que veio, com muita sensibilidade, maturidade, grandes influências e boas composições.

De cara o disco recebeu ótimos feedbacks merecidamente, ele traz um som moderno, com uma ótima produção e um som mais cadenciado, construindo um clima muito interessante. Ao longo do disco, você se vê entretido pela magnífica voz e cuidado de Michael. Eu gosto muito de músicas como ”Tell Me A Tale” e a faixa título ”Home Again”, que mostram esse grande talento!

Com o passar dos anos, Kiwanuka foi evoluindo muito musicalmente, ele implementou novos elementos ao seu som e aplicou algo mais ideológico e conceitual que funcionou bastante com esse Soul moderno de fácil acesso. Mas é muito legal voltar para 2012 e ver o qualidade inquestionável de seu primeiro disco! Fica a recomendação!

Autor: Neto Rocha

25 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

16 pensamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s