35 anos de ”Girls, Girls, Girls”: Uma grande sucesso do Mötley Crüe.

A farofada do Mötley Crüe fez um sucesso enorme na década de 80 que acabou levando a banda como o maior expoente do Hair Metal naquele período. Conhecidos também como uma das bandas mais loucas de todos os tempos, eles lançaram em 1987, precisamente há 35 anos, o disco ”Girls, Girls, Girls, Girls”!

A banda vinha do lançamento do controverso ”Theatre Of Pain” de 1985 que possui o maior clássico da carreira da banda ”Home Sweet Home”. Depois disso a banda chega em 1987 cada vez mais debruçados em drogas e num estilo de vida destrutivo. Em meio a esse clima, trabalharam em seu quarto disco de estúdio ”Girls, Girls, Girls”.

Apesar do estado conturbado dos integrantes, eles estavam em grande fase e neste disco conseguiram emplacar outro grande sucesso que é a faixa título ”Girls, Girls, Girls”. A sonoridade é bem anos 80, e o estio clássico da banda está mais presente do que nunca.

O disco teve um sucesso comercial enorme, atingiu seu objetivo e consolidou de vez a banda como um dos pilares da história do Rock dos anos 80. Eu confesso que não amo esse disco, e quando me refiro ao Crüe prefiro o disco de estreia, mas nessa homenagem de hoje temos um grande disco! Fica a nossa homenagem!

Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

3 pensamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s