”Some Girls: Live In Texas 78”: Um show obrigatório dos Rolling Stones.

Falem o que quiser, mas o Stones é uma banda impecável quando se trata de apresentações ao vivo. Além de quase sempre entregar fantásticas performances, a banda de Mick Jagger se destaca também pela longevidade nos palcos até os dias de hoje. E a recomendação da vez aqui no Entre Acordes, é um dos melhores shows da banda o ”Some Girls: Live In Texas 78”!

Como o título da gravação sugere, esse show aconteceu no ano de 1978 no Texas, é uma apresentação da turnê do disco ”Some Girls” de mesmo ano, um dos melhores da discografia da banda. E nessa apresentação, Mick e cia estão maravilhosos, a vibe é incrível, estão todos tocando bem, Mick está com muita vontade e o setlist é muito interessante.

O formato desse setlist é um pouco diferente do que a galera era acostumada a ver num show dos Stones, eles abdicaram de tocar alguns dos maiores clássicos de suas carreiras como Satisfaction entre outras gigantes. E isso é muito divertido, já que podemos ver praticamente esse novo disco na íntegra ao vivo, é incrível. A imagem também está excelente, assim como o som.

Eu considero esse um show obrigatório para qualquer fã de Rock N Roll, é uma das grandes apresentações da banda que de forma alguma está no piloto automático, muito pelo contrário, está nos entregado uma performance do nível que a gente espera deles, com muita energia qualidade e paixão! Fica essa belíssima recomendação!


Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s