Sem dúvida a carreira solo mais produtiva dos ex-Beatles é a do Paul McCartney! O Macca fez muita coisa boa nos últimos 50 anos de sua empreitada solo, e falando nos anos 80, a maioria das pessoas vai lembrar do disco ”Tug Of War”! Que hoje, está completando exatos 40 anos! Vamos conversar um pouco sobre ele!

Vamos lembrar o que rolou no final da década de 70 na carreira do Paul. Em 1978, os Wings se separaram, e em seguida Paul deu continuidade na sua discografia solo, o último foi o ”McCartney” de 1970, e agora virando uma nova década, um novo som, uma nova vibe, Paul lança ”McCartney II” em 1980 e depois ele trabalha para lançar o disco homenageado de hoje, o ”Tug Of War” em 1982.
Esse seria o terceiro disco solo de Paul, e seria bem diferente do simples primeiro disco e do mais experimental segundo disco. Neste novo trabalho, Paul encararia uma grandiosa produção, com banda completa, que remete ao estilo clássico de composição dele mas que abraça sem maiores rodeios a sonoridade que estava sendo construída na indústria naquele início de década!
Falando um pouco sobre os destaques do disco, não se pode deixar de citar ”Here Today” que é uma das mais amadas desse disco pelos fãs, é uma música pouco relembrada num geral, mas é belíssima e ensolarada. Acontece que teve uma composição que quebrou todas as barreiras e está escondida lá no finalzinho do lado B, quem não conhece aquele início clássico sintetizado de ”Ebony And Ivory”? Simplesmente uma das maiores e melhores composições da história de McCartney, fruto de uma linda parceria com Stevie Wonder que entrega uma grande interpretação.
De considerações finais ”Tug Of War” é um grande disco de Paul McCartney. Ele representa muito bem o ano de 1982 e frequentemente é citado como um dos melhores discos daquele ano! Com certeza merece as homenagens nos 40 anos de seu lançamento!

perde tudo novamente
pai fachada
CurtirCurtir
tira vontade falar
célula.
CurtirCurtir
tira vontade falar.
célula.
CurtirCurtir
pegar no pulso segurar a vagina.
apaixonada estátua………
CurtirCurtir
pegar no pulso segurar a vagina.
apaixonada estátua……
CurtirCurtir
eu mandei abrir perna aberta…..
estojo.
mandei abrir as pernas em.pe.
traz braço as pernas aberta.
botei ela deitada capo da carro……
CurtirCurtir
eu mandei abrir segurar pra abrir…..
mandei segurar às pernas bem firme
não mandei solta. segurar…..
eu vou fazer sexo com a vagina dala …
eu mandei segurar conversar com a vagina.
você vai deitar na cama do tio……
a vagina teimosa……
CurtirCurtir