”Stiff”: O enérgico rock n’roll da White Denim.

A recomendação desta sexta aqui no Entre Acordes é um disco redondo e direto de uma das descobertas mais bacanas que tive nos últimos tempos, estou falando sobre o belo ”Stiff” da banda White Denim! Chegou a hora de falarmos um pouco sobre eles!

Com uma capa bem chamativa, criativa e curiosa, a americana banda White Denim lançou seu sétimo disco de estúdio com muita maturidade e inspiração. A concepção do disco se deu após uma mudança na configuração da banda, que deu um novo fôlego para seu estilo, esse disco em particular traz um rock um pouco mais acelerado, muito bem produzido, uma vibe meio nostálgica de vários sons que a gente curte.

O disco ”Stiff”, recomendado aqui hoje é um trabalho enxuto, com pouco mais de 35 minutos, ele passa de uma vez só pela sua vitrola e é o material ideal para animar o rolê, ou te dar aquele gás na corrida. Está longe de ser um trabalho genial, e ele se quer tenta ser. Uma coisa interessante sobre a sonoridade da banda é que ela transmite a boa energia da banda, quase que uma execução do seu som ao vivo, é muito bom!

Dentro de sua proposta é perfeito e merece demais que a galera descubra esse trabalho, pelo meu conhecimento do público que segue o Entre Acordes, eu vejo que a galera vai curtir demais esse disco, o rock está vivo, pelo menos no underground! Fica a recomendação para o fim de semana!

Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s