Fazendo jus ao quadro, hoje é dia de recomendar um disco não óbvio. E desta vez o escolhido foi um trabalho pouquíssimo conhecido, quem dirá a banda. Apresento-lhes o disco ”Mother/ Bow To The King” da banda Bang! Vamos conversar um pouco sobre ela e ver do que se trata seu som!

Bang é uma banda americana dos anos 70 que faz um som muito autoral e tem uma carreira não tão longa. Nos anos 70, eles haviam lançado os discos Death of a Country em 1971, o ”Bang”e ”Mother/ Bow To The King” em 1972 e ”Music” em 1973. Apesar de serem lançamentos regulares e bons, tem um disco que se diferencia muito dos demais e nos mostra um nível de Rock N’ Roll superior, estou falando do ”Mother/ Bow To The King”, a grande recomendação!
Esse é um disco muito anos 70, com uma sonoridade fiel à era, uma guitarra pesada e uma música pouco óbvia. Eles carregam uma sonoridade Rock/Hard Rock com músicos que sabem muito bem o que querem como instrumentistas e compositores. O disco em si é fechado, 7 música em apenas 31 minutos com muitos solos de guitarra e um vocal no mínimo muito esforçado.
É um fato que a capa não é tão inspirada, mas tenho certeza que o conteúdo do disco não vai te decepcionar. Espere um disco de Rock N’ Roll sincero, direto ao ponto e sem grandes firulas na produção! Para quem curte esse tipo de som é o caminho certo, um grande disco lançado numa época de ouro, fica a recomendação!
