”The Nude Party”: O autointitulado disco de uma boa banda do Rock atual.

Para aqueles que ainda não acreditam que a gente tem muita coisa boa para ser explorado no rock da atualidade, ai vai uma banda formada na última década que vem fazendo um som muito sincero e do jeito que a gente gosta. Apresento-lhes, ”The Nude Party”!

A banda norte americana foi formada em 2012, por Austin Brose, Alec Castillo, Shaun Couture, Patton Magee, Don Merrill e Conor Mikita, numa universidade. Eles carregam uma sonoridade simples porém muito bem executada, sua sonoridade lembra bastante um Velvet Underground misturado com The Rolling Stones mas ainda assim com uma roupagem levemente moderna azeitada com uma produção vintage que me agrada bastante.

Eles lançaram apenas 3 discos até então, o ”Hot Tub” de 2016, ”The Nude Party” de 2016 e ”Midnight Manor” em 2020. Todos bons discos regulares, mas a grande recomendação de hoje é o disco autointitulado de 2016. Um disco bem conciso e direto ao ponto.

Para quem curte a sonoridade do Rock que vem sendo feito pelo underground nos últimos 10 anos, com certeza vai entrar na onda do The Nude Party, ainda mais se curte as influências deles. Eu fico feliz que encontrei mais uma banda muito interessante na atualidade ainda mais pro Rock que precisa de uma galera jovem desse nível com essa vontade e verdade. Fica a recomendação!


Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s