”Twin Solitude”: A rara sensibilidade de Leif Vollebekk.

Para os interessados por uma música sensível de qualidade atual, o post de hoje será um prato cheio! Com uma sonoridade melancólica, romântica e intimista, Leif Vollebekk lançou um disco simplesmente excelente em 2017, o ”Twin Solitude” e mereceu uma postagem exclusiva aqui como recomendação no Entre Acordes!

O canadense Leif Vollebekk é um artista de Indie-Folk atual que vem fazendo um trabalho minucioso dentro da sua discografia e nos mostra uma clara evolução em suas composições. Com uma produção cristalina, intimista e melancólica, ele nos entregou um disco muito sensível e aconchegante, estou falando de ”Twin Solitude”, seu quarto disco.

Lançado em 2017, o disco é redondo, fechado e refinado. É o tipo de disco para mandar ou ouvir com sua amada(o) num fim de tarde no carro ou num dia especial. O andamento dele é bem leve, calmo e cadenciado, Leif tem uma voz com muito feeling, sem nada mirabolante ou virtuoso demais, cada verso é cantado com consciência e serenidade, é muito bom. O tema central do disco seria uma lamentação pelo fim de um relacionamento.

É um fato que a sonoridade que Leif Vollevekk traz não é nada inovadora nem diferenciada, mas suas composições e sua grande sensibilidade me fez dar uma atenção à sua música que na minha opinião é de alto nível. Espero que curtam esse disco minimalista e agradável, fica a recomendação!

Autor: Neto Rocha

23 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s