”Live At Beat Club”: Um forte show de Stevie Wonder.

Muita gente não curte ficar 3 horas sentado na frente da TV assistindo show, eu já adoro, quando eu vejo um dvd de algum show das minhas bandas favoritas, trato essa experiência como se fosse um filme. Mas se você não é do meu time, eu tenho uma recomendação fantástica, um show do Stevie Wonder no Beat Club, com apenas 30 minutos de duração.

Se trata um show no lendário ”Beat Club” em 1974, curto, enxuto e preciso, com uma banda foda e bem ensaiada em apenas meia hora, mas é uma meia hora de muita pressão e musicalidade, é de fato um grande show.

Essa é uma apresentação conta com apenas 8 músicas, já abre com uma Jam maravilhosa que já emenda em ”Contusion”, também temos ”Higher Ground”, ”Don’t You Worry ‘Bout A Thing”, ”I Can See The Sun In Late December”, ”He’s Misstra Know-It-All”, ”Living For The City” e ”Superstition”, simples e perfeito. O que eu acho mais bacana desse setlist é que ele consiste em praticamente o disco ”Innervisions” de 1973 que é um dos discos da minha vida, então você pode esperar uma apresentação emocionante e muito enérgica.

Eu considero esse show do gênio Stevie Wonder no Beat Club é uma verdadeira preciosidade. Eu recomendo fortemente esse dvd para todos os nossos leitores, porque de fato é o tipo de show que falta nos artistas dos dias atuais, seguimos lutando pela boa música!

Autor: Neto Rocha

23 anos. Grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário