”Yours, Dreamily,”: Um projeto interessante de Dan Auerbach com o The Arcs.

Seguindo a saga das recomendações de artistas atuais, vamos prosseguir com um projeto do grande músico ”Dan Auerbach”, mais conhecido por sua banda ”The Black Keys”. Mas hoje vou fugir um pouco do óbvio e vou recomendar o disco ”Yours, Dreamily” de um outro projeto dele, o The Arcs!

Após iniciar um projeto solo, Dan Auerbach precisava de músicos para formar um bom time e trabalhar em novas músicas para obter algum resultado e para isso, ele contou com Leon Michels, Richard Swift, Homer Steinweiss e Nick Movshon. Acontece que essa união acabou se tornando uma outra banda, que eles batizaram como ”The Arcs”.

Com tudo organizado e planejado, eles entraram em estúdio para a gravação do disco ”Yours, Dreamily” que foi lançado em 2015, que é um disco bastante atual com a sonoridade contemporânea e até experimental em certo ponto.

Pela voz e maneira de tocar bastante característica do ”The Black Keys”, é óbvio que Dan Auerbach trouxe bastante referências para a sonoridade do ”The Arcs”, mas apesar de bastante semelhança, o disco transmite uma vibe autoral e própria. É um tipo de música fácil, porém bem elaborada.

Eu recomendo que dêem um conferida neste disco, o ”Yours, Dreamily” e também que prestem atenção no que Dan Auerbach anda fazendo porque sempre sai coisa boa em tudo que ele está envolvido. Claro que está longe de ser um disco perfeito, impecável e extraordinário, mas tem o que a gente precisa, música boa com fôlego para o cenário atual! Fica a recomendação!

Autor: Neto Rocha

23 anos. Grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário