”A River’s Invitation”: Um disco perfeito do The Californias Honeydrops.

Não é fácil encontrar discos impecáveis de cabo a rabo no cenário musical atual, a gente já recomendou muita coisa boa produzida hoje em dia. Hoje, separei pra vocês um disco desta década que eu considero impecável, de uma banda que está evoluindo bastante. Vamos falar um pouco sobre o disco ”A River’s Invitation” da banda ”The California Honeydrops”.

The Californias Honeydrops

A banda americana estreou há algum tempo, em 2008, com o disco ”Soul Tub!”, um trabalho bom mas nada memorável, e ao passar dos anos, a banda seguiu com lançamentos 5 regulares que mostraram um crescimento gradativo de suas composições, e em 2015 eles lançaram o disco que eles precisavam, com músicas mais radiofônicas e uma linha de composição muito regular, fechando um disco de Soul maravilhoso. Os integrantes são o vocalista Lech Wierzynski, Ben Malament na bateria, Johnny Bones no saxofone e clarinete, Lorenzo Loera no teclado e Beau Bradbury no baixo.

A sonoridade do disco nos remete bastante à Soul Music dos anos 70, os instrumentos soam de uma forma muito clara e sem nada muito rebuscado e super produzido, mas a qualidade da produção é excelente, de fato é o tipo de disco que a gente logo percebe que foi gravado nos dias de hoje, mas a qualidade das músicas são dos velhos tempos!

Acredito que o big deal da banda seja o vocalista Lech Wierzynski que possui uma voz incrível e que interpreta com excelência cada uma das faixas, além de tecnicamente ser de alto nível. A musicalidade e versatilidade da banda também é de se destacar, eles não ficam presos a uma fórmula preguiçosa e alcançaram um hit fantástico com a faixa ”Brokedown – Parts 1 and 2” que com certeza é a grande música desse disco.

”A River’s Invitation” é um disco primoroso, leve e que nos da vontade de ouvir de novo. A gente sente falta de trabalhos redondos desse tipo e me anima a continuar procurando por talentos fantásticos desse tipo no cenário musical atual, recomendo pra todos os nossos leitores essa grande banda!

A River’s Invitation

Autor: Neto Rocha

23 anos. Grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário