”Tennessee Mojo”: O poderoso Southern Rock do The Cadillac Three

”The Cadillac Three” é uma bela banda do cenário atual do Southern Rock, formada pelo vocalista e guitarrista Jaren Johnston, pelo baixista Kelby Ray e pelo baterista Neil Mason. Esta é a recomendação de hoje aqui no Entre Acordes.

The Cadillac Three.jpg

A banda fez seu primero lançamento em 2012, o então intitulado ”Cadillac Black”. No ano seguinte, eles assinaram com a Big Machine Records que trabalhou num relançamento deste álbum de estreia. No fim do ano, o trio lançou seu primeiro single, ”The South”.

Após esse confuso início, a banda aparentemente oficializou seu disco de estreia em 2014, intitulado como ”Tennessee Mojo”, que será o foco da recomendação de hoje aqui. Para registro, em 2016, chegou ás lojas, ”Bury Me In My Boots”, e no ano seguinte foi lançado ”Legacy’.

Falando um pouco mais do ”Tennessee Mojo”, que é bastante influenciado pelos trabalhos do ZZ Top, já começa com uma porrada, ”I’m Southern”, um estrondoso Country/Southern direto na sua orelha, um início que chama muita atenção. A vibe do disco varia um pouco, encontramos faixas no estilo da primeira, com um riff simples e forte, mas também podemos encontrar baladas, como ”Down To The River” e ”Life”, mas todas com uma dose de energia. A produção é muito boa e a voz de Jaren se destaca muito em todo o disco.

A banda continua trabalhando á todo vapor, em fevereiro deste ano, lançou um novo trabalho ”COUNTRY FUZZ” e nos anima em ver que ainda tem muita gente boa fazendo um bom som, ainda mais de um gênero mais específico e local! Fica a recomendação, este belo trabalho do ”The Cadillac Three”.

Abaixo, uma perfomance ao vivo do grupo:

Tennessee Mojo Album.jpg

 

Anúncios

Autor: Neto Rocha

22 anos, atleta de futebol e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário