”Hellraiser The Very Best Of The Epic Years”: Uma boa coletânea do Motörhead.

Hoje é Rock N’ Roll franco, seco e destruidor! O Motörhead é um dos precurssores do Punk e Heavy Metal, e apesar de possuírem ótimos discos, eu gosto de frequentar uma coletânea pouco comentada e que tem muita coisa interessante, ela se chama ”Hellraiser The Very Best Of The Epic Years”!

Lançada no ano de 2003, essa coletânea me agrada por ter uma proposta um pouco diferente, escondendo alguns clássicos pesados como ”Ace Of Spades” mas ao mesmo tempo trazendo ótimos deep cuts que se quer foram lançados na discografia oficial, oque nos da alternativas diferentes e fora que tem uma seleção de ótimo gosto!

Vou destacar logo uma faixa que passou a ser a minha favorita da carreira da banda, “I Ain’t No Nice Guy”, uma balada surpreendente que foi fruto de uma parceria entre Lemmy e o grande Ozzy Osbourne. Inesperada, sensível e com uma vibe sensacional, só ela já vale a audição do disco! Mas é claro que temos diversas faixas maravilhosas.

Eu sinceramente recomendo ”Hellraiser The Very Best Of The Epic Years” para todo mundo que curte um Rock mais pesado, e até para aqueles que ainda não conhecem o trabalho da banda. É uma ótima opção para agitar o rolê, fica a recomendação!

Autor: Neto Rocha

25 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.