Matt Corby já foi recomendado, diversas vezes por aqui no Entre Acordes! E provavelmente, sempre que tivermos novos lançamentos dele, seguirei recomendando esse que é um dos artistas mais talentosos e com maior pontencial na indústria atualmente! E hoje tivemos o prazer de receber seu novo disco, o “Everything’s Fine”! Séra que ele conseguiu manter o nível que vinha apresentando até então?

Apesar de não ter uma carreira tão recente assim, este é apenas o terceiro disco de estúdio de Matt Corby. Neste novo trabalho, ele vem com uma proposta de temas mais pessoais do que nunca, acerca de temas que cercaram sua vida nos anos mais recentes, como família etc. Musicalmente ele tem uma vibe bem parecida com os anteriores, mantendo uma congruência sonora e ensaiando uma evolução ou amadurecimento notável.
A vibe do disco é bem pra cima, sem muitos climas criados mas com uma onda dançante e relax bem interessante, que combina muito bem com as interpretações de Matt em cada faixa, e falando em faixas, é muito difícil cravar qual a melhor aqui. Mas tenho fortes tendências em dar esse prêmio para “Carry On”, que grande composição! Mas preciso salientar “Big Smoke” e “Lover”!
De considerações finais, “Everything’s Fine” já é um dos grandes discos lançados no ano de 2023! Fico muito feliz em ver mais grandes discos sendo lançados esse ano e ainda por cima ver Matt, que acompanho há tantos anos! Fica a recomendação!
