Eu considero Bruno Mars o artista pop mais talentoso da geração dele, e nos tempos atuais provou que está no auge, seguindo compondo pouco material mas de muitoa qualidade! Hoje vamos voltar exatamente 10 anos no tempo que passou muito rápido e vamos falar sobre um dos trabalhamos de maior sucesso e mais sólido dele, o “Unorthodox Jukebox”!

Este não é o primeiro disco de sucesso de Bruno Mars, ele já havia estreiado excelentemente com o “Doo-Wops & Hooligans” em 2010, um trabalho com clássicos que garantiram esse início meteórico de carreira dele mas que eu confesso que hoje em dia ele me passa um ar de muito ingênuo. Em seguida já em 2012, Bruno prova o profissionalismo e eficiência e lança seu segundo disco, numa pegada um pouco mais madura, com composições ainda mais relevantes e de qualidade, o “Unorthodox Jukebox”!
Aqui, ele encontrou um modo de composição que fez muito bem para seu potencial, as composições envelheceram bem e a cada dia passa vemos o talento e precisão que Bruno tem em seu trabalho! Eu já gostaria de destacar “Locked Out Of Heaven”, uma música que já mostra a que veio, produção cristalina, potente e uma mistura de elementos inovadora, com certreza é a mais famosa de todo o disco! Minha favorita de todo o disco e da carreira de Bruno Mars é “Treasure” com aquela linha de baixo insana e aquele videoclipe vintage fantástico e marcante. Temos um gênio, amigos! “When I Was Your Man” é uma balada perfeita que ficou muito marcada nesse disco.
Não tem muito mais o que falar, “Unorthodox Jukebox” é um dos maiores clássicos dos últimos 10 anos! E provou uma evolução rápida de Bruno Mars que já era muito talentoso desde muito jovem, e 10 anos depois vemos que ele nem havia chegado no auge ainda! Um monstro da música pop atual! Fica a homenagem!
