”Private Space”: A meteórica evolução do Durand Jones & The Indications.

Eu sei que estamos em 2022, mas não posso deixar de fazer um artigo especial para um dos discos mais especiais e impactantes de 2021! A recomendação de hoje é o belíssimo ”Private Space” de Durand Jones & The Indications! Você chegou a ouvir esse último trabalho da banda? Vamos descobrir o motivo dele ser tão especial!

Quem acompanha de perto o blog Entre Acordes sabe que o Durand Jones & The Indications está entre os 5 artistas mais interessantes dos últimos tempos. Tudo o que diz respeito à banda é simplesmente mágico, eles conseguem resgatar o que de melhor a Soul Music nos ofereceu nos últimos 50 anos.

Até então a banda havia lançado apenas 2 discos, a fantástica estreia, o autointitulado de 2016, depois disso a banda reapareceu com um disco ainda melhor em 2019, o ”American Love Call”, que mostrou uma banda ainda mais pronta e afiada para se consolidar no mercado fonográfico mundial. E em 2021 fomos presenteados com um dos melhores lançamentos do ano, o ”Private Space”.

Neste disco, o som da banda está um pouco mais dançantes e muita das vezes climático. O nível das composições vocais é incrível, a produção está cristalina na medida certa e a banda se mostra em um nível crescente notável, podendo criar, arriscar com moderação e surpreender. Vocês podem esperar um disco para se ouvir em qualquer ambiente, muito bem feito e acabado.

Eu recomendo mais do que nunca o ”Private Space”, nós deveríamos ser gratos em acompanhar uma banda desse nível se desenvolvendo e se superando a cada disco! Espero que entrem nessa onda! Fica a grandessíssima recomendação!

Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s