Dando continuidade nas recomendações de shows para vocês darem uma checada, desta vez vamos para o movimento Grunge, mais especificamente para a banda mais importante, o Nirvana. Além do acústico MTV e o clássico show para a Paramount, a banda possui outro importante show gravado, o Live And Loud! A recomendação de hoje aqui no Entre Acordes.
O DVD foi lançado somente 20 anos depois, em 2013 e conta com uma apresentação da banda em 1993 no Pier 48 em Seattle. Foi um show gravado pela MTV e o setlist é uma mescla dos dois primeiros álbuns da banda ”Bleach”, ”Nevermind” e o até então mais novo álbum lançado ”In Utero” de mesmo ano, era praticamente um show de divulgação do In Utero.
O show foi gravado nas vésperas do ano novo e a princípio foi marcado como a reconciliação entre as bandas Nirvana e Pearl Jam, que estavam brigadas por conta de declarações e ataques entre os integrantes. O Pearl Jam seria headliner da apresentação, acontece que a banda cancelou a sua participação nas vésperas do show, eles alegaram que Eddie Vedder estava gripado.
Falando um pouco das músicas apresentadas pelo Nirvana, tivemos algumas mudanças, o seu maior clássico ”Smells Like Teen Spirit” ficou de fora, assim como ”Polly” e ”Dumb”. Porém o show contou com muitas músicas viscerais e excelentes do recém lançado disco novo como, ”Scentless Apprentice”, “Radio Friendly Unit Shifter”, “Heart-Shaped Box” e outras. Também tivemos uma versão muito bacana de ”The Man Who Sold The World” de David Bowie que também está presente no acústico MTV da banda.
O show como um todo é bastante pesado, a banda está muito visceral como sempre e as interpretações com muita garra, Kurt Cobain parece estar bem centrado durante a maior parte do show e está mais focado em tocar e cantar, para quem gosta da banda é um show simplesmente obrigatório, fica a recomendação!
Eu fez que sua irmã faça.
Beijo na boca 😘.
Eu fez sexo sem entender nada.
Imterrogo conhecimento.geral
Conhecimento de tudo ………..
Vc gosta de mim?.n.
Vc quer namorar comigo? N.
CurtirCurtir
Eu fez que sua irmã faça.
Beijo na boca 😘.
Imterrogo conhecimento.geral
Vc gosta de mim.?n.
Vc quer namorar comigo?n.
CurtirCurtir
Eu fez sexo sem entender nada…..
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu fez sexo sem entender nada.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu fez que sua irmã faça.
Beijo na boca 😚
Imterrogo conhecimento geral.
Vc gosta de mim.?n.
Vc quer namorar comigo.?n.
CurtirCurtir
Eu fez que sua irmã faça.
Beijo na boca 😘.
Eu fez sexo sem entender nada.
Imterrogo conhecimento geral.
Você não gosta de mim.?n
Vc quer namorar comigo?n.
CurtirCurtir
Corta o cabelo.
Eu sou teu amigo…… meu filho. Mãe…..
CurtirCurtir
Corta o cabelo.
Eu sou teu amigo…….mãe. Filho.mae……
CurtirCurtir