Recentemente, Liam Gallagher lançou seu mais novo trabalho em parceria com John Squire. Os respectivos ícones de Oasis e Stone Roses uniram forças no autointitulado que já atraía a atenção do público antes mesmo de seu lançamento através dos holofotes de Liam que promoveu bastante esse acontecimento citando que “esse seria o melhor disco de Rock depois de Revolver”.
Adianto a vocês que infelizmente não é próximo ao lendário disco dos Beatles, mas temos aqui um ótimo disco, bastante dinâmico com suas 10 faixas em menos de 40 minutos. A produção é bastante interessante, com referências ao rock dos anos 60 mas ainda assim com uma sonoridade atual bem presente, na medida certa. Liam está cantando dentro de seu estilo, reforçando que está em uma crescente musical desde o início de sua carreira solo. Com estes pontos devidamente pontuados devo destacar o trabalho de guitarra de John Squire, excelente do início ao fim, harmonizando muito bem com Liam, sem dúvida John é o ponto alto desse disco.
Gostei de quase todas as faixas mas destaco aqui “Raise Your Hands”, “Mars To Liverpool” que tem cara de hit e “Just Another Rainbow” que carrega um solo de guitarra primoroso. Num geral acho um álbum muito bom, apesar de uma capa meio inusitada ele entrega uma experiência satisfatória se colocando entre os fortes canditados a melhores discos do ano desde já na minha opinião. Recomendo que dêem uma conferida! E vocês, curtiram?

