Saiu hoje o mais novo disco do Red Hot Chili Peppers, sim! Mais um ainda em 2022! O segundo após a mais recente volta do guitarrista John Frusciante! E aí? Será que acertaram a mão novamente?

Este já é o décimo terceiro disco de estúdio da carreira do Red Hot Chili Peppers, e não pensem que por ser o segundo trabalho em menos de 1 ano, eles estavam com pouco material. Nada disso, recebemos um trabalho duplo com 1h15 de duração!
Eu vejo poucas diferenças estéticas desse para o anterior “Unlimited Love”, temos vários belos solos de guitarra, músicas dançantes e baladas. O que eu achei bacana neste novo trabalho, o “Return Of The Dream Canteen” foi que ele passa uma sensação de descontração muito interessante, improvisações e leveza que combina demais com a banda.
Eu gostei de quase tudo o que eu ouvi neste disco, mas em especial, amei as faixas “Tippa My Tongue”, “Peace And Love”, “Eddie” e “Carry Me Home”.
Talvez eu precise de um pouco mais de tempo para digerir o disco, mas logo de cara eu posso dizer que já curti mais esse trabalho do que o anterior. Me agradou bastante como um todo e hoje posso assegurar que este é um forte candidato como um dos melhores álbuns de 2022! E você, curtiu?
