”Eddie”: Um disco refinado e muito atual do Busty and the Bass.

Você ai que está procurando um disco atual pra ouvir hoje que carrega uma sonoridade bem contemporânea e muito bem refinada com um bom gosto incrível sem grandes pretensões filosóficas. Eu recomendo o grande disco ”Eddie” da banda Busty and the Bass. Convido você a ver qual é desse grupo e descobrir um dos grandes discos pop recentes.

”Eddie’ é o segundo disco da banda canadense Busty And The Bass, lançado em 2020. Uma banda que aposta numa sonoridade simples porém refinada e bem trabalhada com raízes claras na Soul Music. Os vocais são bem diferenciados e muito bem mixados. O volume do instrumental e quase que mais alto quando comparado às vozes e eu considerei um charme muito interessante se tratando da proposta da banda.

O disco tem pouco mais de 48 minutos e passa muito rápido na audição, muito por conta de sua leveza, sua sonoridade bem pop agradável contribui muito para tal. Apesar de eu não considerar a melhor, a faixa de abertura ”Out Of Love” fez muito sucesso e sem dúvida representa bem o que o disco é.

Eu acredito que apesar de ser bem pop, o disco ”Out Of Love” pode não agradar todo mundo, ainda mais quem procura um soul mais tradicional ou uma sonoridade menos atual digamos assim. Mas de qualquer forma eu recomendo pra todo mundo este que é dos grandes discos a serem descobertos dos últimos anos. Fica a recomendação!



Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s