Happiness Bastards: O novo disco do Black Crowes.

Saiu hoje o aguardado novo disco de uma das bandas mais íntegras em atividade, o The Black Crowes. Este é o décimo disco de estúdio deles, o primeiro de inéditas em 15 anos e apesar da mudança da formação, a banda mantém a proposta sonora tanto em composição quanto produção que os consagraram nos anos 90, colecionando novamente bons riffs e solos de guitarra no melhor estilo da banda.

Temos um disco recheado de boas canções como “Wanting and Waiting”, que talvez seja a grande música desse disco, também gostei muito de “Wilted Rose (feat. Lainey Wilson)”, uma faixa épica com vários movimentos e até uma pitada gospel. Outro destaque é “Dirt Cold Song”, uma música que deve agitar futuras apresentações da banda, realmente empolgante. O desafio aqui é encontrar uma faixa ruim nesse trabalho. E o que falar do excepcional encerramento melancólico “Kindred Friend”? Lindíssmo.

Happiness Bastards é um disco direto e reto, com apenas 10 músicas e muito bem estruturado na disposição das músicas, atraindo a atenção e facilitando a audição, deixando um sentimento de que até poderia durar mais esse que já está entre os melhores lançamentos do ano. Falo pelo contexto e obviamente pela qualidade! Coloque no volume máximo e curta mais um acerto da grande The Black Crowes! Fica a recomendação!





Avatar de Desconhecido

Autor: Neto Rocha

28 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.