45 anos de ”Love Gun”: O Kiss mantendo o alto nível discográfico na década de 70.

Alguns artistas da década de 70 deram aula de discografia naquela época, o Kiss é um belo exemplo já que foi praticamente impecável durante aquele período, poucos erros e muita inspiração. Hoje nós vamos falar sobre outro grande disco e um dos melhores deles, o maravilhoso ”Love Gun” que está completando exatos 45 anos!

O Kiss vinham muito bem em sua discografia, era uma grande fase, o último foi o ”Destroyer” de 1976, um disco mais épico e que comercialmente deu muito retorno. E com tudo muito bem encaminhado, lotando estádios, no auge criativo e emendando uma grande sequência de discos impecáveis, a banda seguiu trabalhando e em 1977 viria um novo disco.

Para trabalhar em seu sexto disco, o Kiss voltou a trabalhar em o Rock N’ Roll puro e franco, longe das baladas. Pela primeira vez, todos os integrantes da banda participariam com vocais no disco e foi o último com o baterista Peter Criss. Mas será que eles conseguiram atingir o resultado que esperavam?

A resposta é sim, o disco ”Love Gun” foi um grande acerto. Ele abre com ”I Stone Your Love”, uma composição de Paul Stanley, um rock rápido no melhor estilo do Kiss, grande abertura. Eu também gosto bastante de ”Shock Me”, inspirada numa história real em que Ace Frehley tomou um choque, é uma faixa pesada esteticamente, uma das melhores do disco e conta com Ace gravando os vocais principais pela primeira vez. Outros dois gigantes destaques do disco são ”Love Gun” e ”Plaster Caster”, ambas justificam o valor dessa grande obra.

O disco ”Love Gun” é um disco que confirmou a superioridade do Kiss durante a década de 70, é mais um trabalho impecável da banda que não estava com brincadeiras nessa época. É bom demais ouvir esses medalhões no auge! Fica a homenagem nos 45 anos de seu lançamento!

Autor: Neto Rocha

26 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

78 pensamentos

  1. eu entrar no quarto eu vc fazer sexo com a vagina.
    tirei a celular da sua mão.

    eu puxei vc pra perto de mim.
    eu vc abrir as pernas … humilhar a vagina
    idiota……

    Curtir

Deixe um comentário