”From A Room: Volume 2”: Chris Stapleton exalando talento e sensibilidade.

Sexta feira e vocês sabem que é dia de recomendar algum artista ou disco mais recente. E hoje eu escolhi ir pelo lado do Country e Southern Rock atual que é uma área muito explorada pela nova geração dos músicos americanos. Estou falando sobre o talentoso Chris Stapleton com o disco ”From A Room: Volume 2”!

Este é o terceiro disco do músico Chris Stapleton, foi lançado em 2017 e é um dos discos mais maduros dele, aborda majoritariamente a música Country e Southern Rock mas acaba sendo bastante palatável ou mais popular, fácil de cair no gosto da maior parte das pessoas. Outro fator bastante positivo é a vibe num geral desse disco, que é bem calma, sem grandes pressões ou pauladas de Rock N’ Roll.

Todas as faixas são bem parecidas e parecem até estarem interligadas, muito também provavelmente pelo tempo de duração do disco, que é de pouco mais de 30 minutos com apenas 9 músicas muito bem trabalhadas e líricas.

Eu o disco ”From A Room: Volume 2” daqueles famosos discos impecáveis da atualidade, sem gorduras, com muitas faixas inspiradas, muito feeling e verdade. Chris Stapleton é muito talentoso e cuidadoso em todos os seus lançamentos, é o tipo de artista que se deve prestar atenção e apreciar o que encontrar. Espero que curtam a recomendação de hoje!

Autor: Neto Rocha

26 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

57 pensamentos

  1. fica falando tudo que fico fazendo.
    k.💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯

    Curtir

Deixe um comentário