”Across The Borders”: Um primoroso disco do islandês Júniús Meyvant.

Você já viu algum blog falando sobre um artista das Ilhas Westman? Eu acho bem difícil e para provar que Entre Acordes abrange vários nortes da música (desde que seja decente), venho aqui recomendar um belo disco de um artista islandês, se trata do disco ”Across The Borders” de Júniús Meyvant!

O disco foi lançado em 2019 e é apenas o segundo da carreira de Meyvant. E vindo de um país que nem perto é uma grande referência musical no mundo, as pessoas podem olhar com algum preconceito ou receio, mas garanto que quem tiver esse olhar para a recomendação de hoje, tem grandes chances de se arrepender.

Esse trabalho é bem consciente e consistente, Meyvant nos entrega uma sonoridade, suave, leve, aconchegante e muito agradável, muito mesmo. O disco possui apenas 11 músicas e a gente até poderia denominá-lo como um disco romântico! A voz de Meyvant é a grande parada dele e sua sensibilidade é notável.

”Across The Borders” é um disco que tem um ritmo bem interessante. Ele tem uma cadência muito bem construída, até em seus momentos mais ”enérgicos” ele transpira uma serenidade, acredito que muito desse mérito seja por parte da bela voz de Meyvant! Esse disco é daquele tipo de trabalho que a maioria de vocês vão gostar bastante! Fica a recomendação!

Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s