”Kill Or Be Kind”: Samantha Fish executando um Blues Rock/Pop com classe.

Hoje é a penúltima sexta-feira do ano, véspera de Natal. E vamos aproveitar que a galera está mais tranquila e vamos partir para uma recomendação de uma artista atual que tem um som que deve agradar a maioria de vocês. Se trata do disco ”Kill Or Be Kind” da musicista Samantha Fish!

Samantha é uma artista americana que até o momento que escrevo esse artigo, lançou 4 discos e a recomendação de hoje é seu terceiro trabalho, o ”Kill Or Be Kind”, um título de disco que inspira muita personalidade assim como sua postura como um todo e sua música. Neste disco, nós temos um Blues Rock/Pop bem moderno e cool, imprevisível e que contém boas influências que são pescadas durante a audição.

Ela exala uma voz muito leve, que seria uma espécie de tempero agridoce para uma comida mais apimentada, oque combina demais na minha visão. O disco tem em torno de 45 minutos, não é um trabalho curto mas também não é longo demais, ela sabe ditar bem o ritmo das faixas e a produção é muito agradável aos ouvidos. Além de sua bela voz, outro grande destaque também vai para a sua guitarra que é agressiva e muito bem tocada.

De considerações finais, o disco ”Kill Or Be Kind” pode ser um tipo de recomendação para a maioria das pessoas, afinal é um belo disco, muito bem tocado, cantado e executado num geral. Espero que nossos leitores curtam essa vibe! Fica a recomendação!


Autor: Neto Rocha

24 anos, e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s