”Um outro Reino à sua espera” – This Other Kingdom!

Meus caros, vocês sentem falta do outro lado dessa psicodelia, colorida, vibrante e refrescante, tão em volga hoje em dia? Pois bem, aqui vai uma dica de banda alternativa, que usa a fumaça estonteante de seu som para criar uma miríade de horror com suas histórias estranhas e chocantes.

Esse tom é bem diferente de bandas como Tame Impala, ou dos brazucas Boogarins, mas que evoca a áurea de bandas como Joy Division, e The Doors, principalmente através da voz assombrada e profunda de Del Kerton. A guitarra de Declan Dunne pode ser comparada como o pincel que colore esse canvas de maneira quase que minimalista, de tão elegante. Esse som peculiar, claro, só poderia ser parido por volta do ano de 2013 nos becos lúgubres de Dublin, cidade onde habitei por anos, e pude ter a honra de sentar nas sombras dos pubs do centro, e ver essa banda nascer e florescer .

O single Sunlight, do EP homônimo, me cativou e espero que cative vocês também. As faixas Vacate The Horror, Rays for Days te levarão em viagem introspectiva, nos abismos misteriosos da música.

WhatsApp Image 2020-06-16 at 22.34.50

Deixe um comentário