Autor do primeiro acorde da história do Rock In Rio faz uma bela parceria com os Flapjacks!

Em tempos de pandemia, fugir do medo e da dor com música de qualidade foi o pensamento do professor e produtor audiovisual José Neto, ou simplesmente Neto. Em conversa com o amigo de trabalho, também professor Samuel Cardoso, que também é baixista e backing vocal da Flapjacks, banda que vem conquistando importante espaço na cena musical do interior paulista, surgiu a idéia de produção de um clipe feito obviamente com todos os cuidados que o momento pede e o Entre Acordes teve a honra de lançar em primeira mão esse belo clipe! O convite e embarque do Flapjacks foi imediato. Formado por Gui Ferraz, Vocal, violão e mixagem, Marcos Cardoso no violão e backing vocal, Paschoal Demarchi, Cajon e percussão e o Samuel.

Flapjacks
Banda The Flapjacks

Para abrilhantar ainda mais o projeto, Neto fez o convite ao renomado músico e produtor musical Ney Marques, que entrou com seus brilhantes arranjos com o Mandolin. Pensando na inclusão, Neto também trouxe a intérprete de libras Jéssica Pereira para participar deste encontro virtual. A edição e finalização foi feita pela NTVideo Filmes e produções.

Neto
Músico e produtor musical Ney Marques

A música escolhida foi Relicário que se trata de um local onde se guarda relíquias. Esta é uma relíquia de Nando Reis que interpretamos para todos vocês. Este e outros trabalhos podem serem vistos na redes sociais @encontrovirtualoficial, @flapjacks.oficial e @ntvideooficial no Instagram

Clipe de Relicário:

 

Anúncios

Autor: Neto Rocha

22 anos, atleta de futebol e grande entusiasta de uma das coisas mais poderosas inventadas pelo homem, a música.

Deixe um comentário