60 anos de Bono: A cara do U2.

O Entre Acordes te convida para os 60 anos do nosso querido Paul David Hewson. Esse maravilhoso vocalista. O nosso aniversariante é mais conhecido pelo seu apelido veio das ruas de Dublin. Claro que estamos falando de uma das vozes mais famosas do rock dos anos 80. O nosso maravilhoso Bono Vox.

WhatsApp Image 2020-05-10 at 12.07.42

A voz do U2 comemora seu sexagésimo aniversário. E nessa trajetória de sucesso que começa nos anos 80. O jovem de Dublin deu para todos nós letras espiritualizaras, politizadas  e reflexivas. O que trouxe para ele a fama de roqueiro consciente e ativista.

A fama de ativista que dividi os seus fãs que amam e odeiam. Fez de Bono uma das figuras mais importante da voz ativa do rock. Indicado para o Nobel da paz em episódio como os de saraivo do qual pode se dizer que  o U2 parou uma guerra. Bono só ganhou força como letrista e como figura na luta contra os necessitados da África. No meu ver um dos herdeiros do espaço que era preenchido por John Lennon.

O U2 só cresceu nas décadas 90 e 00, considerada uma das maiores bandas do rock mundial. Com isso, o Bono se tornou amigo das maiores figuras do rock e de uma das maiores personalidades mundiais.

Dono de uma da melhores vozes para se cantar pop rock. O nosso querido Bono se tornou uma das coisa que se faz necessária no mundo que vivemos. A necessidade de letras concientes e atitudes que fazem o mundo melhor. No dia de hoje agradecemos por suas obras e desejamos muitas felicidades e mais Atitudes como a dele para esse  mundo. Valeu Bono!!

WhatsApp Image 2020-05-10 at 12.07.41

Autor: lusquinhos87

Eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer. Pra poder me livrar do prático efeito. Das tuas frases feitas, das tuas noites perfeitas

Deixe um comentário